Skip to content

Bilhete Turístico de Transporte

bilhete turistico transporte madrid o que fazer em madrid curiosidades
Foto: divulgação

O Bilhete Turístico de Transporte permite a utilização de todos os transportes públicos da Comunidade de Madrid, sem qualquer limite, quando utilizado dentro da data de validade. É uma forma prática e rentável para ser mover pela cidade.
Existem bilhetes de 1, 2, 3, 5 e 7 dias de duração e divididos entre 2 zonas, A e T.

A ZONA A compreende os serviços de metro da Zona A (centro de Madrid, ou Madrid Capital), incluindo o Aeroporto, todas as linhas urbanas de autocarros (os azuis), excepto o expresso para o aeroporto; as zonas 0 e A dos comboios cercanias e a ML1 do Metro Ligeiro.
A ZONA T inclui todas as zonas de metro (da A à C2), todas as linhas urbanas e interurbanas de autocarros da comunidade de Madrid (excepto o expresso para o Aeroporto), incluindo os serviços até Guadalajara e Toledo, toda a rede de comboios Cercanias da Renfe e também Metro Ligeiro ML1, ML2 e ML3 e o eléctrico de Parla.
O bilhete pode ser comprado em todas as estações da rede de metro, nas Oficinas del Consorcio Regional de Transportes, em lugares de interesse turístico e através da internet.  Também pode ser adquirido em alguns 'estancos' ou quiosques.

PREÇOS*

bilhete turistico transporte madrid o que fazer em madrid curiosidades *Preços para adultos (maiores de 12 anos). As crianças com idade inferior a 11 anos têm um desconto de 50% e os menores de 4 anos não precisam de comprar bilhete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *