Este fim-de-semana, e como acontece todos os anos por volta desta altura, a Embaixada da Indonésia em Madrid promove um bazar solidário nas suas instalações, com gastronomia indonésia, danças tradicionais, um mini-concerto de gamelan, workshops e venda de artesanato.

Tenho uma companheira de trabalho indonésia e foi através dela que soube desta iniciativa. Como há cerca de um mês tínhamos ido juntas a um outro bazar solidário, desta vez com a participação de todas as embaixadas presentes em Madrid, e tinha provado algumas iguarias indonésias, disse logo que sim à possibilidade de poder voltar a comê-las.

Para além disso, desta vez teria a oportunidade de a ver no concerto de gamelan e de passar uma tarde diferente!

Para quem estiver interessado em ir, amanhã (domingo 15 de Junho) o bazar estará aberto até ás 20h. As informações sobre a morada, metro e autocarros podem ser vistas na primeira imagem deste post!

Gastronomia típica indonésia, muito boa por sinal! E fantástica para quem gosta de amendoins, pois muitos dos pratos levam molho de amendoim!

Gamelan, instrumento musical colectivo típico das ilhas de Bali e Java, composto por metalofones, xilofones, tambores e gongos.

flecha azul separadora

PROGRAMA A TUA VIAGEM PARA MADRID

Reserva os teus voos baratos para Madrid através do Skyscanner.

Reserva o teu hotel no Booking, com toda a garantia e segurança de uma plataforma mundialmente reconhecida.

Faz uma visita guiada por Madrid comigo! Privada, personalizada e ao teu ritmo!

Descobre as melhores atividades de Madrid com a Civitatis! Entradas para museus, espetáculos e muito mais.

Chegaste ao aeroporto de Barajas e procuras um transfer privado para te levar ao hotel ou ao centro de Madrid? Aqui estão as melhores opções!

Contrata o teu seguro de viagens com a IATI através dos nossos links e recebe 5% de desconto!

Faz as tuas reservas através dos links parceiros que te deixo no final de cada artigo. Ao utilizares estes links NÃO PAGAS MAIS e ajudas-me a manter o blog, já que recebo uma pequena comissão por cada venda. Muito obrigada!



Artigo anteriorOs muros da Tabacalera
Próximo artigoO que ver em Madrid em 2 dias
Portuguesa, nascida e criada em Braga, madrilena de adopção. Tradutora de "curso", Analista SEO de profissão, trabalhei na capital espanhola durante 9 anos. Adoro viajar, perder-me pelas cidades, conhecer novas culturas e amo o mar! Faço visitas guiadas por Madrid em português e escrevo sobre as centenas de curiosidades que esta cidade guarda!

DEIXA UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Por favor, escreve o teu nome aqui

1 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.