Até há bem pouco tempo não tinha conhecimento deste plano “alternativo” do metro de Madrid. Desde que cheguei que utilizo o plano “normal”, mas pelos vistos este ‘plano turístico’ já leva mais de um ano espalhado pela cidade.

Foi apresentado em Agosto de 2013 e os 100mil exemplares impressos foram distribuídos pelas estações com maior afluência turística.

O plano foi feito especialmente para os turistas e mostra os diversos pontos de interesse situados no centro da cidade e quais as estações de metro mais próximas. Tenho que dizer que é bastante interessante e já aprendi umas quantas coisas!

1) O teleférico vai até ao Templo de Debod

2) As Quatro Torres não estão tão perto da Plaza Castilla como eu pensava

3) A Ponte Pedonal de Arganzuela fica ridiculamente perto de minha casa e nunca tinha ouvido falar dela! (admito que ainda não passeei pela zona conhecida como Madrid Rio)

Como nunca vi estes mapas a serem distribuídos, deixo-o aqui com boa resolução para que o possam guardar nos vossos telemóveis e utilizar quando andarem por Madrid! (clicar na imagem para vê-la em tamanho original)

flecha azul separadora

PROGRAMA A TUA VIAGEM PARA MADRID

Reserva os teus voos baratos para Madrid através do Skyscanner.

Reserva o teu hotel no Booking, com toda a garantia e segurança de uma plataforma mundialmente reconhecida.

Faz uma visita guiada por Madrid comigo! Privada, personalizada e ao teu ritmo!

Descobre as melhores atividades de Madrid com a Civitatis! Entradas para museus, espetáculos e muito mais.

Chegaste ao aeroporto de Barajas e procuras um transfer privado para te levar ao hotel ou ao centro de Madrid? Aqui estão as melhores opções!

Contrata o teu seguro de viagens com a IATI através dos nossos links e recebe 5% de desconto!

Faz as tuas reservas através dos links parceiros que te deixo no final de cada artigo. Ao utilizares estes links NÃO PAGAS MAIS e ajudas-me a manter o blog, já que recebo uma pequena comissão por cada venda. Muito obrigada!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + twelve =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.